aqui pelo campo

"Jardim secreto"

2 Comentários

DSC03747

Sábado de Páscoa, e eu já fiz tanta coisa, como é possível!! Comecei o meu dia com uma magnifica caminhada, e boa musica, e belas fotos. Venho no entanto contar algo curioso hoje e na verdade é mais para se rirem com as minhas fragilidades ou se bem lhes chamo futilidades. Também  as tenho e valorizo-as imenso. Desde que me lembro de mim como mulher sempre gostei imenso de ver uma coisa que sempre achei que em mim ficava “detestozo”. Ver umas lindíssimas unhas pintadas de vermelho sangue de boi. Tenho amigas com mãos magnificas sempre de unhas impecáveis a quem até o azul PORTO fica magnifico. Nunca fui pessoa de me pintar, acessórios regra geral detesto porque certo e sabido é que, além de me ir o telémovel parar ao balde de tinta, o meu colar iria mudar de cor pela certa…portanto na verdade sinto-me muito bem com todas estas minhas características de simplicidade …mesmo muito bem, mas a das unhas era uma pedra no meu sapato. Tantas mudanças fiz na minha vida recentemente que ontem depois de um dia excelente que passei com os meus filhos e a minha mãe a celebrar uns presentes de páscoa prometidos no shopping, dei conta mais uma vez da paz em que andei toda a tarde sem stresses de ter alguém á espera o que claro, tem o seu lado bom e mau, mas neste momento para mim é bom, porque saí dos meus 18 anos para um casamento que quer queiramos quer não nos limita, e sobretudo aos 18 anos. Algo fica por viver, por dentro e por fora e não negando os bons momentos que tive não foram superiores aos maus, ontem soube-me bem assim. Fui com a minha mãe á H&M e deliciei-me com os vernizes multicolores que lá tem com frascos girissimos, todas cores que adoro, mas não sei porque optei por um (vermelho sangue de boi) tinha de ser esta cor. Bom, agora vem a parte engraçada. Pintei-as certo!!?? aseguir tirei tudo, porque raspei aqui, dei cabo ali, sujei á volta, ai credo…pensei, “isto não é para mim!!!” mas venci esta batalha e ao fim de inumeras tentativas e uma frasco de acetona elas estavam lindissimas, reluzentes e eu percebi que as minhas mãos ficavam lindas, os dedos longos, o branco da pele sobressaia e adoro o contraste da minha simplicidade a vestir com umas unhas bem pintadas. Vou passar a usar para momentos especiais, não para todos ops dias porque o contrário,  ver unhas descascadas é horrivel e não justifica andar assim…mais vale nada. Foi uma batalha ganha contra mim própria e contra a minha propria vulnerabilidade, mas a areia do meu sapato saiu!!

DSC03743

2 pensamentos sobre “"Jardim secreto"

  1. Parabéns Graça, por mais esta conquista :)Bjs e Feliz Páscoa!

  2. Ficaram lindas…O que é de gosto, é regalo da vida.Beijos

Deixe um comentário