aqui pelo campo

Cedo erguer*

2 Comentários

Resolvi conceder-me uma pausa a seguir a um almoço parco, de canja e bolachas com foie-gras para vos contar uma parte especial da minha manhã, mas por imagens, porque uma imagem vale mais que mil palavras, e neste caso é bem verdade ao ponto de sem vergonhas dizer que me vieram as lagrimas aos olhos quando no meu percurso de volta a casa, muito muito cedo me deparei com um campo totalmente coberto de gelo, num frio aqui bem campestre de cortar a respiração e nos deixar bem  corados.

DSCF9339

DSCF9341

Ia uma casal de velhinhos estrada acima e ele, já bem avançado na idade ia a correr para suportar o frio! O campo tem destas coisas que nos fazer abrir o coração.

2 pensamentos sobre “Cedo erguer*

  1. Que linda paisagem, parece saída de um livro de contos. O ar do campo abre o coração, a mente e a alma.parabéns, tudo lindo por aqui.bjusyvone

  2. Pois é amiga, já se sente!

Deixe um comentário