aqui pelo campo

Teste para saber se é um introvertido

Deixe um comentário

Imagem

1,prefere conversas individuais a conversas em grupos- SIM

2,Geralmente expresso-me melhor através da escrita- SIMMMM

3,Gosto de estar só- SIM

4,Sinto que  ligo menos a riquezas, fama, e status- (gosto de me sentir segura, a fama é inerente ao networking hoje em dia, e não ligo a status mesmo!!)

5,Detesto conversa de “deitar fora” mas gosto de conversar temas específicos e de fazer uma boa conversa- SIM

6,As pessoas dizem-me que sou uma boa ouvinte- ANDO A TREINAR ( é a minha “luta” ente ano. Falar menos, ouvir mais e observar melhor)

7,Não sou pessoa de correr riscos- Já fui assim,…agora nem exito!!

8,Adoro trabalhos que me permitem mergulhar em mim própria sem interrupções- SIM

9,Gosto de festas em escala familiar, sem grandes confusões de muita gente- SIM

10,As pessoas descrevem-me como “falas mansas”- hummm, NÃO ( mas já me disseram- A Graça não anda!! Flutua!!)

11,Não gosto de discutir o meu trabalho com os outros até estar pronto- Bom, tenho que dar um grande SIM, mas não considero de todo uma qualidade!!

12,Detesto conflito- SIMMMM

13,Trabalho melhor sozinha- SIMMM

14,Penso antes de falar- Hoje é sem duvida um SIM

15, Sinto-me “drenada” depois de sair e só penso em retornar á minha casa- Bom…é MUITO VERDADE! ( Acho que é uma das que me assenta mesmo!!)

16,Quando não reconheço um numero não atendo- Bom…muitas vezes o meu impulso é faze-lo. Hoje em dia já me deixei disso, mas é algo de facto instantâneo!!

17, Se tivesse que escolher um fim de semana silencioso, sem nada marcado, ou um outro cheio de programas- Nem exito na resposta mas o primeiro eu ADORO.

18,Não gosto de tarefas múltiplas- Sempre as fiz, mas não aprecio

19,Não me consigo concentrar com facilidade- Já lá vai o tempo!! Graças a Deus

retirado do livro QUIET de Susan Cain

Deixe uma resposta

