aqui pelo campo

A postura Fato e sapatilhas

Deixe um comentário

Imagem

Há muito tempo que não comprava uma ELLE UK (ainda uma das minhas favoritas) e ontem vim do Porto com uma, e com a AD Espanhola que é excelente para quem gosta de estilo mais alternativo.

Estive a ler uma entrevista com Vittorio Radice, o homem forte por trás de uma cadeia de lojas imensa, em Itália.
La Rinascente
Como com estas pessoas acho que se aprende sempre muito sobre coisas básicas como a simplicidade, fui ler e claro: não me enganei.
Uma entrevista daquela de resposta rápida que aparecem no final de cada artigo
Todos os milionários convictos que acompanho, tem uma sabedoria muito além do simples acto de viver com muito dinheiro, e sempre aprendi muito a explorar essa sua faceta em videos, ou palestras, ou entrevistas…
Aqui deixo as deixas que mais me tocaram desta entrevista:
Diga-me 5 palavras que o descrevam:
O quê?? Isso é muito arrogante. Deixo-a a si dizer algumas. Talvez imprevisível.
Tem algo de que se arrependa:
(pausa longa) Nunca aprendi a nadar convenientemente
Qual é a palavra que mais usa:
Fantástico
Com quem gostava menos de ficar preso num elevador?:
Uso escadas sempre…
Quem gostaria de ter conhecido??
Cristóvão Colombo quando teve que convencer a sua tripulação a continuar. Estou interessado em conhecer pessoas que lutam.
Qual considera o seu maior feito?
Ainda está para vir…
Alguma vez falhou em alguma coisa?
Sinto que falho todos os dias, mas a vida continua. Aprendo com os erros. A maioria das pessoas não os faz porque não tentam o suficiente, não se esforçam o suficiente.
Como sente o luxo?
Uma ambição pela qual fizemos realmente um esforço. Tempo livre para mim é também um luxo.

Deixe uma resposta

