aqui pelo campo

“O que nós alcançamos internamente mudará a realidade exterior”. – Plutarco

Deixe um comentário

Imagem

Nem sei como começar, mas por algum lado vai ser. Hoje fiz o meu primeiro dia de praia e não sei se por sorte de principiante foi majestoso na paisagem. Caminhei por um extenso areal por onde já verti muitas lagrimas mas também sorrisos escondidos. Sempre que precisava de pensar, era aqui que vinha. Tal é a importância desta praia nesta minha vida que ir lá é quase um mantra que faço de vez em quando.

Foi um longo desfilar de meses com tantos acontecimentos que acho que ao longo dos dias a minha cabeça ficou tão envolvida de tanta informação que me fui apagando. Era rigorosamente o que sentia. Via-me ao espelho e novamente apagava a luz e virava costas. Limpar o passado e o presente tem um peso muito maior depois de se sair das situações porque enquanto estamos nelas há uma força que nos trepa no sentido de solucionar, e depois de sair fora, as mais pequenas coisas que naquele momento eram inexistentes começam a vir á tona como bolinhas a que chama-mos exigencia. Começam a fazer eco em cada passo que damos, a cada relacionamento que temos a cada duvida e quando pensamos que já tinhamos a questão resolvida afinal estamos só no inicio dessa caminhada que travamos. A vida é uma escadaria sem duvida e muitas vezes sem corrimão. Hoje retomo á Graça que sou e gosto. Limpei da minha vida mais algumas coisas que me apagavam a luz que sou, e aqui escrevo feliz o lance de degraus que voltei a subir. Eu sei que isto é dizer SEM DIZER como me dizem, algums amigos leitores, mas penso ser o suficiente.

Deixe uma resposta

