aqui pelo campo

O bilhete

Deixe um comentário

Imagem

Com a minha internet já recuperada do malogrado fim do més aqui fica um pouco mais de poesia.

Hoje falava com uma amiga no sentido de atribuir sentido ás várias redes que uso, tal como toda a gente e de, sem este sentido de partilhar vivências tudo perder o significado para mim. Ainda que a exposição seja para algumas pessoas demasiada eu assumo algo que me disse certa vez um amigo que me fez uma carta astral e que foi. Uma lampada não se esconde debaixo do colchão. Na verdade sempre estive lá escondidinha, mas agora não quero mais isso. Vivo muito sozinha no meu dia a dia perfeitamente preenchida com tudo aquilo que faço. A semear para um dia colher.

Nesta minha partilha de fotos e pequenas peripécias que vou vivendo nesta minha vida “social” agitada… estes ultimos dias andei atarefada nas minhas noites a trocar os olhos diante do computador onde, há muito guardava uma foto que mostrava alguém a pegar num bloco onde algo estava escrito que eu a olho nu não conseguia ver. Tinha sido um dia de memórias á volta de uma avó, de descobertas comoventes e eu tirei nesse dia várias fotos. Foi um dia encantador. Á semelhança das cartas da minha avó paterna que herdei com gaudio, um dia deitei-me a decifrar-lhes a letra tombada e vim a descobrir serem dois momentos da vida da minha avó perfeitamente meritórios de quem as herdou. Foi mais um momento para mim de muita envolvencia.

Ora em face da minha curiosidade, andei dias a dar mais defenição á dita foto, aproximei, retrocedia e nada…mas ontem, não sei porque, numa questão de segndos tudo se fez  luz á minha frente e eu li um pedacinho lindo que uma avó resolveu registar num impessoal bloco.

é isso que vos venho aqui deixar:

É meu julgar que o mundo está aqui. Penso que o mundo és tu e eu, só depende de nós afinal que o mundo seja melhor. Todo o homem é um jardim

Deixe uma resposta

