aqui pelo campo

O lado feminino do ser humano

2 Comentários

Imagem

Tem sido um fim de semana de respirar sol, pendurar roupa, recolhe-la seca e a cheirar bem, caminhar, sentir o cheiro dos eucaliptos a caminho das zonas que gosto desta aldeia, de estar sozinha, de sentir o dentro e fora que tanto gosto nesta quinta, o dar-me ao luxo…uma das coisas é, estar aqui sentada a ver um video que não posso deixar de partilhar aqui. Hoje de amnhã li que quando tentamos mudar aquilo que em nós não está bem e que repetidamente nos faz viver situações idênticas pela vida fora, como susurro que vai aumentando o volume até que somos capazes de perceber, mas já após muito sofrimento, porque determinadas coisas acontecem da nossa vida. Ao percebermos isso e ao ensinarmos aos outros com as nossas proprias experiências vamos aprendendo mais e mais. Eu vejo muito isso nestes videos.

2 pensamentos sobre “O lado feminino do ser humano

  1. Gosto particularmente de aguarela.Quando tenho alguma disponibilidade temporal e psicológica (porque é preciso) vou fazendo alguns exercícios como autodidacta.Como tal e sem ser especialista, posso dizer que gosto mesmo muito da sua técnica, do seu efeito de mancha aguada. Não desista, apesar de me parecer que é uma técnica, a aguarela, pouco apreciada em Portugal. Aprecio o seu descomprometimento face a estilos, padrões e cores. Resulta, gosto.

    • Olá Gabriela. A aguarela é uma técnica que toda a vida amei e que só recentemente resolvi atirar-me a ela e passar um ano a pinta-la. dei workshops, mas sempre baseados na emoção mais do que na técnica embora a técnica tenha uma parte maravilhosa de se aprender. Eu acho que nao é por ser menos apreciada porque tem um mercado muito particular e excuisito, é maius por ser temida. Um beijinho e obrigado pelo feed back

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s