aqui pelo campo

“Assim que você confiar em si mesmo, você saberá como viver.” (frase com auto estima, Johan Wolfgang Von Goethe)

Deixe um comentário

Imagem

Eu entendo a vida do ponto de vista de Niveis que temos de ir subindo até conseguirmos chegar ao cume onde está a dita serenidade que só se consegue quando dentro de nós se travam bathalhas homéricas que muita vezes nem damos conta que estamos a travar. A auto-estima é uma delas, sendo uma pessoa que me assumo, em termos de estilo proprio (embora simples, há quem o ache alternativo) e que passei de olhar-me nua ao espelho e me sentir uma velha até olhar-me nua passada uns tempos e adorar o meu corpo, tudo isto foram muitos meses das tais batalhas que de um momento para o outro nos surgem para travar. Ou porque já herdamos certas características femininas enraizadas não muito positivas, ou porque pelo caminho deparamos com um namorado que é uma besta e que nos diz que temos barriga, ou que “aquela” que está na televisão vestida de verniz é que tem classe…Quando entramos nelas a tarefa é ardua, porque nada é mais importante para os outros e para nós do que estarmos bem.

Aqui vos deixo um pequeno video relacionado.

Deixe uma resposta

