aqui pelo campo

Anata ga inai to sabishii desu あなた が いない と 寂しい です Sinto a sua falta

Deixe um comentário

Imagem

Vou deixar aqui um link nesta tarde de Domingo chuvosa. Com esta mudança de blog abriu-me também o apetite tal como quando se muda de casa e uma coisa dei conta. No que toca á casa “no antes” eu gostava, tal como gosto agora de me rodear de cor e método e como dizia uma amiga minha que tem como profissão arrumar casas pelo mundo todo, tenho a mania de construir pequenos “cenários”, dislays, onde agrupo objectos que gosto de uma forma que considero esteticamente bonita. Bom…já não seria a primeira vez que um dos meus filhos passaria por um desses cenários e diria-

Mãe isto aqui vai…cair!!

O lado estético aliado ao lado pratico mudou de facto nestes ultimos tempos e agora já nem consigo estar num local onde as coisas não estejam praticas e todos os dias procuro ter mais essa consciência tanto para a casa, como para esta minha nova casa tal como para a minha vida, na minha arte e escritos e amizades e relacionamentos, há sempre na minha cabeça o lado prático de ver as coisas como elas realmente são sem ter tendência para construir floreados a tentar enganar-me. Foi uma dos passos de gigante que dei. Hoje venho aqui deixar uma coisa gira. O meu filho mais velho que é antes de tudo um Homem do mundo está neste momento no Japão a fazer a viagem da vida dele e ao mesmo tempo que vaiaja constroi um Tumblr estilo Carnet de viagem onde coloca a sua caminhada interior e exterior. Se gostarem de ver, é delicoso…

http://cuch.io/

As dificuldades são como as montanhas. Elas só se aplainam quando avançamos sobre elas.

Provérbio japonês

Deixe uma resposta

