aqui pelo campo

Aquilo que procuramos está á nossa procura

3 Comentários

É sexta feira santa e a manhã é de facto santa por aqui. Chove a cântaros lá fora e eu só vejo laranjas a voar tal como o meu gato que tranquilamente de cimo da poltrona olha o tempo do quente da casa. Tenho estado a ver fotos, descobri alguns blogs para ler, em deles muito interessante e é o que vou fazer hoje…estar por aqui a ler, pintar e escrever.
Vou no entao e para começar deixar aqui uma história que é aminha mensagem de Páscoa.

A minha mensagem de PÁSCOA

Vou contar a historia desta pedra. Na minha epopeia das pedras e de lhes escrever todas as coisas que em mim eu precisava de melhorar (flexibilidade, focus, merecimento…) ou queria alcançar (carinho, afecto, respeito…) dei conta que não tinha uma pedra importantíssima, a da ALEGRIA, e nesse dia desafiei o meu filho mais velho a ir comigo a Foz de Neiva (de onde veem todas as minhas pedras..) e irmos ao fim da tarde á praia trazer a pedra para a-alegria. Quando lá cheguei e depois de caminhar por um mar de pedras qual não foi o meu empanto (ou talvez não…) ao encontrar uma pedra que tinha escrito precisamente …ALEGRIA. Corri para o Cuchi a mostrar-lhe incrédula, e ele não acreditava, veio pelo caminho a olhar para mim de lado a achar a possibilidade de ser uma brincadeira, que não era!! Portanto aqui fica para quem não acredita que a ALEGRIA é possivel as vezes quando nós a procuramos ela também nos procura a nós!!

3 pensamentos sobre “Aquilo que procuramos está á nossa procura

  1. Hola Gracia, como estás amiga? Siempre visitándote en tu blog y leyéndote y conectandome con tu hermosa energía de guerrera, luchadora, incansable aprendiz de todo lo que tenemos que aprender día a día, de lo que leemos, de lo que compartimos en el camino con quienes se nos cruzan e interactuan. Que maravillosa la sincronicidad de la piedra que encontraste con Cuchi, son esas cosas inexplicables que el Universo nos regala, para que creamos en esa fuerza superior que nos sostiene. Me apasionan las piedras, como me gustaría acompañarte en tus caminatas y juntar piedras! Gracia, sólo desearte que la ALEGRIA se instale en tu alma, en tu casa para siempre, es mi deseo grande ahora, recibe un beijote quien te quiere mucho, Silvia desde Uruguay.

  2. Que giro e nada acontece por acaso!Uma Páscoa feliz, bjs🙂

  3. Pingback: Quem de dentro de si não sai, vai morrer sem amar ninguém… | aqui pelo campo

Deixe uma resposta

