aqui pelo campo

Fujam de alguém que vos diga: "Ohhh lá vens tu com as tuas filosofias"

Deixe um comentário

Foto-0953

“…compete-vos a vós formular a vossa linguagem de maneira a que vos entendais. As vossas controvérsias provém, quase sempre, de não vos entenderdes acerca dos termos que empregais, por ser imcompleta a vossa linguagem para exprimir o que não vos fere os sentimentos”…. pedacinho tirado de um livro que ando a ler escrito em 1857 e que me saltou á vista por ser tão verdadeiro!!

Foto-0950Foto-0947

Na verdade uma das coisas que sempre quis fazer desde que aqui cheguei, á minha nova vida era plantar batatas, entre outras coisas. Aprendi que o contacto com a terra, e a chuva e todo este processo nos dá anos de vida apenas numa tarde, e dai a convivência, as historias, as gargalhadas, o café fresquinho. De tudo o mais importante que tiro é que ao longo deste ano, sendo que a minha vida se faz dia após dia foi que estar sozinha foi a maior mais valia que tirei até aqui de todo este processo. No inicio custava-me, na verdade nunca o tinha estado e aprender a estar só e sobretudo a não tapar os buracos com a necessidade de procurar nos outros aquilo que já existe dentro de nós é a minha maior lição. Lembro-me de uma amiga me dizer isso mesmo, e de que todas as mudanças se seguem de muitas variações e de largarmos antigas vivências e hábitos mas sobretudo crescer, é o essencial. Crescer, a nivel pessoal, material, espiritual e validar isso nunca mais deixando de o fazer apenas porque os outros apelidam as nossa vivências de “filosofias” 

Foto-0946

Foto-0945

Foto-0944

Deixe uma resposta

