Começo o meu dia de 46 anos aqui muito cedinho e lá fora sopra uma ventania imensa. Tudo na quinta voa. Nunca mais deixei de me recordar há uns anos atrás de um acidente que aconteceu precisamente neste dia e que me chocou, marcou,… lembro-me que choveu todo o santo dia e terminou com a queda da ponte de Castelo de Paiva. Para todas aquelas pessoas que tiveram a sua hora de partida de uma forma tão dura aqui fica o meu pensamento sentido e triste. Impossível não recordar.
A casa está silenciosa, eu estou sozinha com mensagens constantes a cair do facebook e tento responde- las uma a uma , mas vai ser impossível. Como tal quero deixar aqui uma mensagem que procurei como forma de iniciar o vosso dia com esperança numa altura do mundo em que de dia para dia as conversas se tocam, os talentos vêem ao de cima e tudo se transforma num duro mas necessário renascer.
Benjamim FRANKLIN DISSE: “Eu não falhei, tive 10,000 ideias que apenas não funcionaram”
Thomas Edison disse: “Das 200 lâmpadas que não funcionaram cada uma me ensinou qualquer coisa que consegui incorporar na próxima tentativa”
Joan Littlewood disse: Se não nos perdermos nunca encontraremos o caminho”
Todos eles sabiam que falhas e falsos começos são as condições necessárias para o sucesso.
Falhar é o caminho mais certo para o sucesso.
Aquilo que posso dizer é que de todo um percurso que fiz na arte só agora, hoje sei que estou no caminho certo. Quando pus o pé no caminho certo, e após muitas cabeçadas, a minha vida teve um dia com um passe de magica que me fez ganhar confiança instantânea e perceber que era por ali. Andei anos cheia de duvidas até chegar aqui, hoje agradeço cada uma delas e sei que o caminho que desbravei ainda chegue por longos kilometros.
março 4, 2013 às 10:38 am
Parabéns!
março 7, 2013 às 4:53 pm
Muitos Parabéns Graça! Acabei de deixar uma sugestão para o Dia do Pai, no meu blogue, com os teus fantásticos retratos de familia! Beijinhos