aqui pelo campo

A força criativa da nossa vida

1 comentário

Há algum tempo que sigo a Justine Musk. Adoro a escrita dela, acho moderna, concisa e objectiva e a forma como encara o acto de blogar como algo que deve ser útil para quem lê de alguma forma. Hoje resolvi procura-la no youtube. Tenho andado muito de volta do Paul Smith porque estou a escrever o meu primeiro “artigo” “asério” para um escultor de roupa que põe tanta paixão nas suas roupas impecavelmente feitas á mão, como eu na minha arte.
Mantermo-nos objectivos nem sempre é facil, confesso. Tenho dias maus no meio de muitos cheios de magia em que parece que nem todas as minhas “filosofias” sobre as quais leio e VIVO e aqui ressalto que a verdadeira sabedoria é precisamente viver sobre aquilo que “pregamos”, mas por outro lado o sentimento intenso de que estou no caminho certo é cada dia mais forte. Tanta coisa está para mim ultrapassada. Já lá vai o tempo em que o lado emocional me impedia de trabalhar porque sempre mexeu muito comigo, ou até o tempo em que a minha cabeça era um mar de ideias e vagas que iam e vinham como se eu nadasse ali no meio sem conseguir deitar mão a nada, ou até a minha enorme dificuldade em ser focada, era por excelência dispersa. Bom, ficava aqui a noite inteira a contar defeitos. Aprendo muitíssimo no youtube, foi e é uma escola para mim, nesta minhas noites de mulher divorciada que tem o lado bom e outro menos bom, mas claro, o tanto que eu tirei partido da minha liberdade de fazer o que quero, quando quero sem ter de dar satisfações a ninguém é algo que me vai ser difícil de conciliar apartir de agora…
Deixo-vos Justine Musk

Um pensamento sobre “A força criativa da nossa vida

  1. Pouco focada, lado emocional a sobrepor-se ao todo… Estás a falar de mim, Graça?🙂

Deixe uma resposta

