aqui pelo campo

Depressa e bem não faz bem a ninguem!

Deixe um comentário

Agora cá em casa há meias, nas gavetas, as sweets estão algures onde se saiba…muitas vezes ao longo deste ano (e muitos anteriores…) ouvi: Mãeee onde está minha t-shirt cinzenta??? “and so on”…assim iniciei este ano, com uma enorme falta de saúde e forças, uma exaustão estrema que me obrigou a ficar deitada a olhar para o tecto com o candeeiro como único companheiro…tomei assim a decisão de baixar a guarda da minha vida e entrega-la a um poder divino, aquele que não tem nome, não tem numero, apenas existe. Dormir se preciso, ler se me apetece, voltar lentamente as caminhadas já sem arrastar as pernas…comer um almoço feito por mim para mim, pintar, estruturar a minha parte profissional em algo de acordo a receber a energia que coloco nela com a mesma intensidade. Ver o meu trabalho a sair com a força que lhe conheço e colocar um pouquinho na prateleira a minha parte altruísta sem me sentir egoísta. É o que estou a fazer durante o próximo mês. Já pintei mais do que me lembro, a cabeça está mais fresca e as ideias respiram, o silencio do campo deixa apenas ouvir as galinhas, o cheiro do laranjal parece-me muito mais intenso, limpar o jardim faz parte daquilo que aos poucos quero ir fazendo. Desfrutar o ir buscar o meu filho á escola sem o stress das tarefas por cumprir numa ritmo que não estava a ser o meu, mas aquele que eu precisava de provar a mim mesma. Assim estou aqui tranquila, com um quadralhão ao meu lado para ir pintar, as gavetas cheias, o almoço a fazer para mim e assim vos deixo um até mais logo.

Deixe uma resposta

