aqui pelo campo

O poder da influencia

1 comentário

Pela primeira vez consegui chamar os bois pelos nomes. É dia 1 de Janeiro e uma das certezas que tenho para este ano, é que uma das partes que vai ter grande desenvolvimento na minha vida vai ser esta que dedico á escrita que, não é propriamente pela escrita tão somente mas pela capacidade de matar dois coelhos de uma cajadada só aliando a psicologia, que é algo que adoro, com a vivência in loco.

Pela primeira vez consegui perceber. Tanto aqui escrevi e tanta coisa vou contando daquilo que dá corpo á minha vida e só agora entendi com total clareza que é mesmo isso., Que á medida que vou de alguma forma deixando aqui as minhas experiências que as pessoas que aqui criaram uma comunidade sentem que algo do que vou escrevendo faz ressonância nas suas vidas e como tal não é pelo que são mas pelo que querem vir a ser, ou seja, melhorar a suas vidas.

Está aqui resumido em tão poucas palavras, eu que tanto me alongo por vezes…bom!

Aqui fica o meu primeiro objectivo escrito que é o que dar um maior corpo a este blog que já tem uns anitos e fazer dele uma base de trabalho semanal. Já no inicio deste ano que passou tentei fazê-lo e, na altura não percebi porque não fui capaz e agora, tal como afirma Steve Jobs é que olho para trás e vejo que sem ler determinadas coisas e sem as pôr em pratica e as vivenciar na primeira pessoa não tinha bagagem ainda para ser capaz de algo para o qual me sinto muito mais preparada. A vida é magica, acreditem.

Aqui fica então o meu desafio para o próximo post:

Digam-me sobre o que gostariam de ver falado aqui e vamos ver se eu consigo através das minhas experiências trazer aqui algo que vos possa ajudar.

Há tantos temas, tantas coisas que nos estão na vida como pedras no sapato…que tal descalça-los e tirar a pedra.

Fico á espera ok.

Bom ano*

Um pensamento sobre “O poder da influencia

  1. voltarei com ideiasjust because! <3beijos

Deixe uma resposta

