aqui pelo campo

Aproveita o que tens hoje e não esperes pelo que está para vir

Deixe um comentário

.

Sermos merecedores

Hoje acordei na incerteza de sair e ir logo de caminhada ou aproveitar que é sábado sem  trabalho e sem marcações, e desfrutar o prazer de vir um pouco ao computador a ver a vista da quinta e a tangerineira cheia lindas tangerinas. Tive no entanto um desgosto embora indirecto. O facebook foi para mim ao longo destes últimos dois anos uma fonte de pessoas que de alguma forma vim a conhecer pessoalmente e que sempre me receberam de braços abertos, alguma que reencontrei, outras com que privei e privo actualmente, que fazem agora parte da minha vida, e não sei se por sorte nunca me deparei com nenhum monstro daqueles que tanto se apregoa e dos quais devemos de facto proteger os nossos filhos ensinando-os a preservarsse.

Hoje tive a noticia do falecimento de uma dessas pessoas e como disse, levei um baque, como se ficasse um vazio aqui nesta rede de contactos e faz falta pela sua simpatia e boa disposição e pelo pouco que sabemos e pelas palavras que trocamos. Fez-me pensar numa fracção de segundo que vou acabar de escrever isto e vou sair de facto em caminhada e aproveitar a boa disposição, a energia , a vida, o vento, o fresco do pinhal, tudo aquilo que inevitavelmente um dia vamos apreciar com uma vontade imensa de lhes poder voltar. Um beijinho meu a estes meus amigos, um por ter partido e sobretudo a quem ficou, com um lugar desfasado dentro do coração.

Graça

Deixe uma resposta

