aqui pelo campo

Correr o mais que posso

Deixe um comentário

Foto-0949 Foto-0939#1

É sábado dia 6 de Outubro e eu estou há horas aqui fechada no atelier a pintar e a engendrar e vou parar um pouco para vos deixar algo de maravilhoso. Por vezes enquanto trabalho em vez de ouvir musica gosto de ouvir coisas interessantes, como palestras e noto que mesmo não olhando parece que o facto de eu estar focada no trabalho (ainda não tanto como gostaria) me faz captar as mensagens com mais facilidade e reter aquilo que é importante para mim. Uma das coisas é o saber que tal como ouvi precisamente numa palestra sobre o processo criativo dada por Elizabeth Gilbert que cada dia mais tenho necessidade de estar fechada a criar, como se me tivesse metido num comboio que não tem paragens nem apeadeiros e que vai directo ao meu destino. Que preciso tanto disso como de partilhar aquilo que sinto, e aprendo, e procuro, e me emociono. Sou assim neste momento. Talvez daqui a algum tempo quando a vida estiver mais calma e  tiver o tal campo de milho onde surpreendo o meu amor, talvez aí eu já possa estar mais la fora, mas agora é aqui.

Por outro lado já fui presenteada tantas vezes na minha vida com coisas sobre as quais me sinto uma total afortunada e que vão da minha vida sem me deixar tristeza porque as sorvi sôfrega e aseguir libertei. A casa cor de rosa foi uma delas, está vivida, está passada desejo que quem lá for viver a ame tanto, mas tanto como o amor que lhe pus quando a construí, outra é este atelier onde estou agora que é lindíssimo , com tanta história com tantas madeiras velhas e coisas que quando olho penso. Meu Deus..eu sou uma afortunada, ele existe, mas é aqui dentro desta casa , aqui dentro de mim.

Deixo-vos um video com uma história linda sobre alguém que deve ter vivido com a mesma intensidade com que eu tento todos os dias…

Foto-0943

Foto-0925

Deixe uma resposta

