aqui pelo campo

Workshop de seixos

3 Comentários

Stones watercolour workshop

Passei o dia inteiro de ontem a dar aulas e cheguei ao fim da tarde satisfeita e ZERO de cansada. A estrada é certa e este atelier teve uma particularidade gira. Aqui encontramos…uma financeira, uma matemática, uma acumpuntora e um estudante de arte e isto vem mostrar o fantástico desta particularidade de incentivar e chatear toda a gente com as minhas paixões e trazer as pessoas ate mim para pintarem, darem largas a tudo menos aquilo que estão habituadas. Palavras como NÃO CONSIGO estão proibidas porque na verdade todas conseguem e muitíssimo bem. Fiquei muito contente mesmo. Sabe-me conversar, ensinar, incentivar, e partilhar da alegria das pessoas nas suas fragilidades vencidas. Obrigado a todos e voltem sempre.

Stones watercolour workshop

Stones watercolour workshopStones watercolour workshop

Stones watercolour workshopStones watercolour workshop

Stones watercolour workshop

Stones watercolour workshop

Stones watercolour workshop

Stones watercolour workshop

Stones watercolour workshop

Stones watercolour workshopStones watercolour workshop

3 pensamentos sobre “Workshop de seixos

  1. Gracia, te he mandado como cuatro comentarios y no me envia ninguno. Veamos si tengo suerte ahora, Quiero agradecerte tu mención en el post anterior, titulado AMOR NA PRACTICA, lo cual me he sentido muy identificada con lo escrito y he sentido tus palabras en carne propia. Te contaba en los otros escritos que te hice, que estaba ahi contigo acompañandote, sentadas en ese muro, tomando unos mates(infusión de yerba mate) y mirando a Antonio bañandose en la piscina. Gracia Hermosa, te mando beso grande. Silvia, Uruguay

  2. Desculpa Silvia, já estão todos publicados, mas acontece que as vezes as pessoas dizem-me que comentam e nao me aparece nenhum registo e só hoje me apareceram estes comentarios que pelos vistos ja tem uns dias,…mas o Blogger é assim mesmo! Tem algumas falhar bastante irritantes. .-)) Obrigada por tudo e sobretudo pela tua simpatia e saberia muito bem…nao sou de Chás …nao consigo apreciar mas saberia muito bem na mesma. Espero que contigo esteja tudo bem! Vamos falando. Um beijinho muito grande e ate breve

Deixe uma resposta

