aqui pelo campo

O caminho do amor

1 comentário

Untitled

Untitled

Escrever é uma coisa que acompanha muito as minhas emoções ou delas se faz minha escrita e por tal motivo tenho de me sentar a fazê-lo ainda que tal não seja priorotário quando há contas para pagar, mas sendo este um dos percursos do meu futuro sento-me e faço-o. Indecisa entre escrever sobre o vulcão que me invade ou contar um romance opto por deixar o meu vulcão entrar em erupção de alegria e boa disposição. Eram nove e já a horta estava limpa, sem, sombra de ervas e colheram-se os últimos legumes que por desleixo meu estavam por lá esquecidos. São tantas as opções e coisas que quero abarcar que por vezes acabo por não me tornar excepcional em nenhuma. A horta é um must para mim, mas o trabalho está primeiro e na verdade tudo é possível se eu for mais organizada. Volto  a deitar mãos á terra e desta vez em caminhada logo, vou trazer Fruncho, como conselho de um amigo que afasta as lesmas e caracóis e me vai possibilitar ver vingar as minhas couves de coração e bróculos que, se por serem mais doces, ou por outro motivo, servem de prato favorito e esses companheiros de horta. Não me inspira deitar remédio, sendo que o terreno é a descer, algo que também não é fantástico e comer os meus legumes com o vislumbre de serem regados com água poluída de veneno. Se calhar estou a exagerar mas é assim que sinto. Vou tentar o Fruncho que é uma bonita planta selvagem de beira de estrada e campos por limpar e logo se vê. Portanto é mais uma etapa ganha nesta minha luta por plantar, colher e comer que este ano me deu tanto prazer e que contribuiu concerteza para muito daquilo que sou hoje e para a boa disposição constante que sinto . Consumo dizer que tenho Deus dentro de mim porque disso se faz o entusiasmo.

Untitled

Foto-0853

Foto-0863

Foto-0862
Aseguir fomos tomar um pequeno almoço redobrado!

Este video fala da importancia de plantar e colher! Não nos podemos esquecer das instruções de como viver na terra!!

Um pensamento sobre “O caminho do amor

Deixe uma resposta

