aqui pelo campo

Sei de uma camponesa

Deixe um comentário

Changes that keep me creative

Está aqui um sábado cheio de vida. Aqui ao meu lado está a acontecer um mega casamento com direito a desagarrada que por acaso eu adoro, e eu, aqui no atelier acompanhada pelos meus fieis companheiros que me enchem tudo de pelo, estou feliz. Consegui hoje finalmente pôr luz na minha sala tal como eu queria. Noto que me “arrasto” menos para fazer as coisas, o que é muito bom e depois do meu processo criativo no inicio desta semana e temporada de trabalho que “agonizei” de volta de um tema que não tinha a certeza de resultar embora bem presente naquilo que queria fazer, foi cresendo dentro do que me tinha proposto e consegui, E, estou super contente, E vejo uma luz no fundo do tuvnel de mais uma empretada de aguarela na descoberta dos varios temas que gosto de tocar. Sabe bem que seja um final feliz de uma começo que ainda agora se iniciou.

Friends

FriendsMy Rocks

My Rocks

My RocksUntitled

Good day

Deixe uma resposta

