aqui pelo campo

"Nada vale más que lá risa" Frida Kahlo

1 comentário

Changes that keep me creativeChanges that keep me creative
Tenho andado nestes dias, ou seja esta semana a fazer mudanças aqui na casa. Paralelamente já estou a trabalhar mas o calor é muito e com as crianças em férias, calculo que vos toque o mesmo, é complicado. Se por um lado já quero estar aqui fechada a produzir e preciso, por outro o calor lá fora é imenso, eles “esbodegam-se” pela casa e quinta fora sem tirar partido do luxo de viver numa, eu estou cansada desta languidice, sou sincera!… e nunca mais é dia 14. Ando sempre cheia de Fedelhos atrás, e gosto,  e deixo um vai e vem de crianças do Porto que nos visitam e para mim esta sempre tudo bem, mas os começos e as despedias sempre puxaram muito por mim e pela minha organização mental. Esta altura é complicada. Sem mais conversa deixo aqui estes bocadinhos que vou produzindo e um pensamento do Anthony Hopkins que partilhei no facebook, mas que me caiu muito bem hoje.

“A minha filosofia é:
Não é da minha conta o que as pessoas falam ou pensam de mim. Sou como sou, faço o que faço. Não espero nada e aceito tudo.
É isso que faz a vida tão mais fácil”

Anthony Hopkins

DSC03463
DSC00126
DSC00127
DSC00131
DSC00146
Untitled
Changes that keep me creative
Changes that keep me creative
Changes that keep me creative
Changes that keep me creative
Changes that keep me criativeChanges that keep me criative
Changes that keep me creative
Changes that keep me creativeChanges that keep me creative
Changes that keep me creative
Changes that keep me creative

Um pensamento sobre “"Nada vale más que lá risa" Frida Kahlo

  1. you’re really a excellent webmaster. The website loading velocity is amazing. It seems that you’re doing any unique trick. In addition, The contents are masterwork. you have done a great activity in this matter!

Deixe uma resposta

