aqui pelo campo

Começar cedo e bem

2 Comentários

Bom dia. Deixo-vos aqui aquilo que estava a ler aqui deitada. é simples e inspirador. São aqueles bocadinhos que as vezes leio quando me apetece esticar-me e ler algo e Zummmba, vou á estante e pego num livro…é este!! Gosto muito do que Eckhart Tolle escreve, mais do que o ouvir falar. Acontece-me isto em alguns casos e não vou guardar só para mim. Fica para quem se quiser inspirar. Boa semana de trabalho!

Changes that keep me creative

“A infelicidade ou a negatividade é uma doença no nosso planeta. A poluição exterior corresponde á negatividade. Está em todo lado, não só nos sítios onde as pessoas não tem o suficiente para viver, mas sobretudo onde tem mais do que suficiente. Será isto surpreendente? Não. O mundo rico ainda se identifica mais com a forma, ainda está mais perdido no conteúdo, mais preso ao ego.
As pessoas acreditam que dependem do que acontece para serem felizes, ou seja, que são dependentes da forma. Não se apercebem de que aquilo que acontece é a coisa mais instável do Universo.
Muda constantemente.Olham para o momento presente como se tivesse sido arruinado por algo que aconteceu que não deveria ter acontecido, ou como se mantivesse a sua imperfeição devido a algo que não aconteceu, mas que deveria ter acontecido.. Deste modo, passa-lhes ao lado a perfeição mais profunda inerente á própria vida, uma perfeição que está sempre aqui, que está para além do que acontece ou não acontece, que se encontra para alem da forma. Aceite o momento presente e descubra a perfeição mais profunda do que qualquer forma e que ainda não foi tocada pelo tempo.
A alegria do SER, que é a unica felicidade verdadeira, não pode vir até a si através das coisas, ou situações, bem material, feito individual, pessoa ou acontecimento- através de qualquer coisa que aconteça. Essa alegria não pode vir até si, da própria consciência, por conseguinte é una com aquilo que voce é.”

Eckart Tolle

2 pensamentos sobre “Começar cedo e bem

  1. Hola Gracia, como estás? Es que ya terminan las vacaciones creo entender? Acá por estos lados del mundo estamos esperando la primavera, cansados de tanto frio. Te cuento que me encanta Eckart Tolle, y su libro El Poder del Ahora es un Biblia, para leer y releer y aprender cada concepto que tiene. También Una Nueva Tierra está muy bueno. Gracia, como te llevas con el tema sobre conciencias extraterrestres? Te recomiendo leas Mensajeros del Alba de Barbara Marciniak. Yo personalmente creo que somos una parte ínfima en el Multiverso, y que hay conciencias superiores que ya han superado estos planos de evolución aqui en nuestro planeta. Gracia, amiga hermosa de "sorriso" pleno, sigue adelante que yo voy contigo. Te visito siempre en esa casa divina, y siempre me siento ahí en tu patio, donde estás leyendo, y viendo las hortencias azules de tu jardin!. Beijinhos y abrazotes. SILVIA de Montevideo Uruguay

  2. Olá Silvia. Partilho contigo que acho que seria uma grande presunção eu achar que somos os unicos neste Universo tão grande…OBRIGADO PELO LIVRO, VOU SIM ESPREITAR. Obrigado pelo teu carinho e por vires aqui e sempre deixares algo escrito sempre tao carinhoso. Um beijinho para ti muito especial e ate sempre*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s