aqui pelo campo

Por aqui & Por ali

Deixe um comentário

House total make-over to keep me sane

Estes últimos dias de férias tenho-me dedicado á casa e ainda tenho mais um dia pela frente para pôr as coisas num ponto que quero. Hoje já fui buscar um livro que amanhã mostro e que vai dar o pontapé de saída ao kids blog agora num formato diferente, onde serei mais eu num sentido que depois explico. Tudo a seu tempo. Andava há muito tempo numa roda viva dentro de mim nesta onda de Multi tasks que envergo, e com a certeza que deveria dedicar-me apenas a uma, mas depois de acompanhar o percurso de Anne Lamott percebi que estou no percurso certo com tudo aquilo que faço para chegar a onde quero. Isto ainda é complicado…My God! As aulas vão começar, as pasta lavam-se embora a vontade fosse de novas, e os materiais reciclam-se e no fundo dá muito mais prazer. Aqui fica o Por aqui e Por ali de hoje

House total make-over to keep me saneHouse total make-over to keep me sane

House total make-over to keep me sane

House total make-over to keep me sane

Kitchen total make over

Do it yourself weekend project

Kitchen Total make-over

Here and ThereHere and There

Deixe uma resposta

