aqui pelo campo

Vou comemorar estão convidados

1 comentário

Here and There

É um prazer entrar Setembro este ano. Ontem pensei muito em tudo aquilo que durante este ano construi e o meu coração transborda de comoção. Quem me acompanha há anos sabe que a minha vida sempre foi uma luta com uma arma apontada á cabeça e neste ano, tanta coisa boa aconteceu meu Deus. Para começar fica aqui uma pequena lista.

-Ganhei auto-confiança e vejo a luz que tantos anos tive apagada
-Construí um outro castelo, desta vez de betão armado
-Aceitei a mudança como uma constante da vida e acalmei o meu interior
-Ganhei imensos amigos e a admiração de muita gente que silenciosa se pautava por apenas observar e que agora transbordou e se abriu
-Trouxe a calma á vida dos meus filhos
– Ajudei até ao meu limite
-Partilhei as minhas angustias e ajudei alguém a construir o seu castelo
-Arrastei móveis vezes sem conta
– Construi mais um atelier na minha vida com móveis que adoro, cheios de historias.
– Fui viver para a aldeia que adoro
-Aproximei as pessoas á minha volta que de família se tinham afastado e afastei aquelas que não estavam cá a fazer nada
-Fui forte e corajosa
-Ganhei confiança com o dinheiro e fé nas minhas capacidades de o ganhar
– Fiz-me uma mulher bonita
-Cuidei de mim, e da casa, e de quem amo
-Inventei comidas com quase dinheiro nenhum
 -Comecei do zero
-Ganhei liberdade
-Ganhei amor e respeito
-Caminhei kilómetros sem os contar
-Durmo em paz
-Conheci uma homem magnifico com quem vou construir uma vida uma dia quando fizer o meu luto
-Enchi-me de Deus dentro de mim
-Vi um filho partir para um sonho merecido e a deixar uma bofetada de luva branca a quem nele nunca acreditou
-Vi um outro filho a superar as suas angustias e a ganhar respeito pela sua diferença num meio da aldeia
-Vi um outro a lavar no rio os seus já longos medos
-Perdoei a quem não me soube entender porque a tal não é obrigado
-Ganhei planos de futuro
-Ganhei AR e sabedoria

Obrigado Mãe, Cuchi, Sebastião, Tony, António Penteado, Jorge, Susana e mimó, Eunice, Cami, Martas Marques, Luz, Barbara, Sardanisca, Fatinha e Nené, D. Isabel, Senhor Amadeu, Berto, Célia, Cândida, Teresa, Elisabete, Raquel, D. Manuela, Susana Sarmento, Alex Rosa, Alex, Cristina Rodrigues, Rosana Costa, Patrícia Costa, Andrea e Noela, Senhor José, José Santos dos Santos, Ana Isidro, Mizita, Rui e Cristina, Adriano e Raquel, Mário vela, Paulo Neves, Cristina Santos, Dr. Filipe, Dr. Julio M. Vaz, Todas as pessoas que foram ter comigo aos ateliers e confiaram em mim, e todas aquelas que seguem este blog há tantos anos.Todas as que me deram a honra de comprar um trabalho meu,  é a minha forma de comemorar e AGRADECER.

Um pensamento sobre “Vou comemorar estão convidados

  1. Tanto que já conseguiste e muito mais vais alcançar, com essa força, determinação e criatividade.Um grande beijo!

Deixe uma resposta

