aqui pelo campo

Entre o campo e Paris

Deixe um comentário

Kitchen total make-over

Hoje acordei com um plano já há muito estabelecido, simplesmente andava aqui ás voltas a ver como pó-lo em pratica e como a quinta está em festa hoje, e eu aqui no fundo do meu atelier a afogar as tristezas que não quero sentir pelo meu vai e vem continuo entre campo e Paris aqui fica um total, ou quase, make-over da minha cozinha. Isto porque parece que os azulejos me perseguem, não que eu não goste, alguns adoro, mas outros incomodam-me e, depois de uma casa pautada pela rudeza que adoro do betão, custa-me mais ainda, mas tudo se resolve com pouco dinheiro e alguma criatividade e um Sábado pela quinta a preguiçar que precisava tanto. Tenho de afastar do meu coração este vazio de ter quem gosto tão longe e assim sendo foco-me em algo que me distraia. A vida é dura mas é perfeita penso eu e é o que me vale!!
Divirtam-se tanto como eu!

Kitchen total make-over

Kitchen total make-over

Kitchen total make-over

Kitchen Total make-over

Here and there

Feito!!!

Deixe uma resposta

