aqui pelo campo

Pedacinhos para caminhar com força

4 Comentários

Foto-0392

Existe uma expressão: “Onde a atenção estiver, isso torna-se vivo”. Portanto, quando nos concentramos numa coisa, é quase como se a puséssemos a funcionar e a vibrar. Diz-se: “Isto é o que vamos fazer hoje, isto é onde estamos e isto é o que queremos realizar”

David Lynch (Em busca do grande peixe)

4 pensamentos sobre “Pedacinhos para caminhar com força

  1. 🙂 Espero que possas caminhar com toda a tua força e seguir o teu rumo e em busca desse teu "peixe grande". Beijinhos

  2. Hola Gracia! como estás? Ya veo, disfrutando de las vacaciones de verano. Lo que me ha llevado a mandarte éste comentario es tu sonrisa, franca, luminosa, plena, que nos levanta algo más que el ánimo, el espíritu! Gracias Gracia por decir tanto y lindo ya sea con tus palabras, como con lo que expresas con tu cara, con tu "sorriso". Me gustó mucho tu último post, me sentí muy identificada. Bueno amiga hermosa, sigue disfrutando de tu descanso y muestranos mas de tu casa, tu jardin, tus filhos,y me encanta alguna recetita, que rico! te mando beisinho. Silvia ( Montevideo, Uruguay)

  3. SANDRA, O MESMO TE DESEJO A TI…le este livro, vai-te ficar para sempre!!

  4. Silvia. Publiquei o teu comentário no meu facebook!! é delicioso, daqui de Portugal o meu sincero obrigado e desejo que tudo para ti te sorria na vida! Deixo uma surpresa aqui no blog para te inspirares! Um beijinho grande*https://www.facebook.com/graca.paz

Deixe uma resposta

