aqui pelo campo

Entusiasmo (Ter os Deuses cá dentro)

2 Comentários

Deixo aqui um presente para as minhas seguidoras que se inspiram com as minhas loucuras. Há coisas que não quero perder de vista, que me faz bem ler e re-ler e por isso as escrevo em pedras que ocupam as minhas mesas. Aqui fica uma especialmente dedicada á Silvia do Uruguay e á Sandra Sá que há tanto me acompanha e me comenta!

David Lynch

David Lynch

Ligth

Ligth .God intside

2 pensamentos sobre “Entusiasmo (Ter os Deuses cá dentro)

  1. Estás linda amiga! Irradias tanta luz. És um exemplo de mulher a seguir! Ès translucida como a água, cheia de força mesmo nos momentos mais dificies da vida, lutadora, sensata,entre tantas outras coisas. O melhor é que através das tuas palavras, e leituras ajuda-nos tanto também deste lado a prosseguir em frente… Obrigada uma vez mais!****

  2. Oh! Gracia, que emoción, que me hayas dedicado,ese hermoso pensamiento de David Lynch, lo cual coincido plenamente. Siempre paso a visitarte por tu casa y hoy mi corazón salto de alegria de poder comunicarme contigo, de vibrar en tu misma sintonia, con tus escritos, con tu vida en sí, y que la piedra haya sido el vehículo me encantó!. Amo las piedras y siempre ando viendo de recoger alguna. Que lástima no tengo facebook, me estas obligando sin querer a que me haga uno. No quiero irme sin decirte que me encantó el post de hoy "Voy a conmemorar, están invitados", que hermoso, tanta fuerza para tantos cambios,seguir creando, amar tanto a tus hijos, levantar otro nuevo castillo y abrir la puerta a un nuevo amor, Gracia! Cómo pudiste con todo, y el "sorriso" siempre está. Gracias amiga, te quiero mucho y vibra alto asi yo vibro y sintonizo contigo. Muchos beijinhos, Silvia de Uruguay

Deixe uma resposta

