aqui pelo campo

Everybody hurts

Deixe um comentário

Total make-over at zero costs

Volto aqui para contar uma pequenina história. A história do António, um menino que lê livros de fio a pavio, e que sabe coisas que eu nem imagino, surpreendendo-nos com as maravilhas do mundo que sonha ir conhecer. Esta semana resolvi tomar uma atitude e ao ouvir os videos de Caroline Myss ouvi-a a dizer algo que achei fundamental, básico, mas fundamental! Nestes processos de recuperação que, tal como eu muitas pessoas passam, processos esses que passam por superar magoas, deitar lixo fora e prover aos nossos filhos este mundo e o outro, somos um bocados, “NÓS”  A TODA A HORA, AS MINHAS TRISTEZAS, AS MINHAS MAGOAS, AS MINHAS FERIDAS, SER EU, NÃO ME TRAIR NUNCA MAIS…são inúmeros os umbigos, mas esquecemo-nos de situações como por exemplo…os cuidados paleativos onde o (eu) passa a ser a vontade de morrer ou viver e voltar a casa, é pequenino, indefeso e não existe luz no fundo do tunel!!  Hoje dediquei algum tempo do meu dia a deixar um carinhos mentais, por todas essas pessoas que davam tudo para ter uma pequeno pedaço dos dias que por vezes passamos chorosos por razões que embora com sentido passam e nos fazem mais fortes. Nesta semana, nesta pequenina casa da branca de neve prescindo do quarto que me dediquei há um ano atras para o dar ao Antonio na integra numa surpresa que o fez sofrer dois dias inteiros, de total make over a custo zero! Use o que tem e aqui está o resultado. Só não percebo como não me lembrei disto antes!! O meu atelier está agora numa bagunça que anseio organizar mas valeu tanto, mas tanto a pena.

“Mãe, o meu quarto vai ter plantas, não vai?”

Total make-over at zero costs

Total make-over at zero costs

Total make-over at zero costsTotal Make-over at zero costs

Total Make-over at zero costs

Total Make-over at zero costsTotal Make-over at zero costs

Total Make-over at zero costs

Total Make-over at zero costs

Fizemos uma cama de cartão para deitar os bonecos que todas as noites animam com vozes que me deixam rouca.

Esta casa é especial!!

Deixe uma resposta

