aqui pelo campo

Subir lá cima com Natalie Goldberg

Deixe um comentário

Viana do Castelo

Acho que já falei ontem num caderno que estou a organizar estas férias com todas as coisas inspiradoras que leio em livros e que outrora sublinhava apenas. Hoje em dia transcrevo, e aqui reúno tudo, desde dizeres, pequenos textos, orações que não conhecem preferências religiosas, pensamentos que cruzaram a história e digo-vos é algo especial, abri-lo, ainda curtos nos escritos e já ter tanto para relembrar. é um desafio que vos lanço. Escrever faz-nos organizar ideias e fá-las ganhar chão, tornarem-se mais possíveis. 

Tenho também já um caderno cheio de pequenas aguarelas que contam a historia das minhas férias deste verão, todo ele especial, pelo simples facto de em vez de levar só a máquina , levo o olhar treinado para pintar momentos que sei recordar depois com precisão. Vou a caminho do segundo caderno da Winsor & Newton e tenho cada dia mais facilidade (curioso é que escrevi felicidade e a ideia vai la dar na mesma!!) em observar, e captar com rapidez aquilo que observo e que se move.

Viana do Castelo

“Aquilo que o acto de escrever tem de mais positivo é que a pessoa liga-se a si mesma da forma mais profunda, e isto é como chegar ao céu. Tem-se a possibilidade de se saber quem se é, de saber o que se pensa”

Natalie Goldberg

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s