aqui pelo campo

Hanami

Deixe um comentário

The power of ligth

Bom dia aqui do campo.
Esta um dia de verão em Antas, os meninos em ferias ainda dormem e eu aproveito antes de iniciar o meu dia para deixar aqui o de ontem.
Várias coisas que fiz durante a manhã. Comecei a preparar o fundo de uma tela grande onde vou concretizar os estudos que tenho de uma família do mundo. Prepararei uma aguarela de uma serie de duas para um cliente, deambulei pela jardim da quinta porque estou farta de chuva e ontem o dia convidava a estar la fora e rumei ao Porto para ir tratar de mim! Não sei de qual destas tarefas a mais importante portanto aqui fica parte …

Getting wet

DSC00074

DSC00075

DSC00079

Untitled

Wet on wet

Há aqui algo do qual aind não acho que consiga tirar 100% de partido que é do esbater da tinta no papel molhado!! é lindo e dificil, mas eu vou lá chegar…

Nigth work

Fiz tambem uma tabela actualizada das minhas caixas uma vez que estou sempre a recarrega-la e gosto de experimentar cores e fui-me deliciando noite dentro.

Ready to paintWatercolour ...joy!

Enquanto fazia isto fui ouvindo este senhor a falar…experimentem trabalhar ao som de coisas inspiradoras, nem sempre musica, é como ter aulas.

AQUI FICA A CAIXA ARTESANAL

Hand made watercolour tubes box

Hand made watercolour tubes box

Precious
Uma caixa de tintas artesanal que fiz, inspirada numas que fui descobrindo por aqui e por ali porque antigamente estes pequenos estojos de viagem que se vendem hoje em dia da Winsor & Newton ainda não existiam e os aguarelistas inventavam. Tenho uma serie de tubos soltos de cores que gosto e vou trazendo, que não há em pastilha e aproveitando precisamente as caixas vazias das pastilhas e uma latinha linda que trouxe da Rota do Chá fiz um suporte em FIMO e montei esta caixa que faz as minhas delicias muito mais do que uma covete de gelo. é o lado precioso da aguarela!!

Deixe uma resposta

