aqui pelo campo

Descontextualizar é o meu mote.

Deixe um comentário

Cheguei á terceira fase das minhas pedras e nelas escrevi, Estabilidade, Liberdade, Foco e foi com este novo caminhar que iniciei o percurso que quero trilhar no futuro. Aprendi a quantificar o sucesso que quero para mim, com igual peso e medida em humildade e, iniciei todo um percurso pegando numa pá. Dizem que Deus move montanhas, mas nós temos de levar uma pá. Apercebo-me hoje em dia também que ao longo dos nossos percursos nos são colocadas no caminho, e de uma forma quase mágica, ferramentas que se usadas podem mudar o percurso de uma  vida e se não, desvanecem-se, esfumam-se e perdem o significado.
Ao quantificar o sucesso que quero para mim, no sentido, de onde quero chegar, quanto dinheiro quero ganhar, onde quero expor, com quem quero lidar, quem quero levar comigo, iniciei uma serie de diligencias automáticas de correcção de coisas que na minha vida me impediam de lá chegar. Um herança de dificuldade de muitas gerações que nos deixam um carimbo com o qual já marcamos os nossos filhos á nascença, optei por quase deixar de caminhar durante 2 meses para me focar, perder a capacidade que tinha de dispersão e agora estou totalmente tranquila porque sei que estes dois meses de quase clausura aqui, onde, quem me conhece e me liga diariamente bem viu que nem telemóveis atendi, valeu-me para saber que agora qualquer situação em que tenha de me focar a 100%, sei que consigo fazê-lo debaixo de um terramoto. Aprendi a ter quem amo longe, a preencher o meu vazio comigo própria e sem qualquer ponta de ego ganhei consistência.
Assim, vou alcançar com rigor aquilo que quero, que é nada mais nada menos do que ser uma grande aguarelista, não no sentido GRANDE enfatuado,  obeso, mas no sentido ENORME de total absorção no meu trabalho, de envolvencia tão absoluta que vou até onde quero ir um dia acompanhada dos meus filhos, porque já lhes noto muita sabedoria no seu viver e do carinho de alguém que na escola da vida tal como eu aprendeu a paciência e a tolerância mas sobretudo, e tal como eu, a agradecer.
Este é o meu trabalho de inicio de uma nova carreira, mais seria, e, mais coesa.

DSC00209

Deixe uma resposta

