aqui pelo campo

Quer quer aprender a ser milionário?

Deixe um comentário

Bishamonten-one of the seven luck japonese Gods. The god of

Não se ainda se lembram mas noutro dia iniciei a minha terceira fase nas pedras.

na parte financeira

EU QUERO

ESTABILIDADE
LIBERDADE
CONFIAR

PACIÊNCIA
TOLERÂNCIA
(estas ainda não as fiz, mas vou fazer porque acho que são o culminar de toda esta minha viagem)

Ao fazer as pedras, vou-me recordando das coisas que quero trabalhar, ou talvez melhor dizendo, aquelas que já estou preparada para obter e, curiosamente , e aqui de certeza por lacuna minha porque já me devia ter lembrado disto no inicio, mas desculpo-me com o “cliche” ..Sou artista e com todas as suas implicações, então comecei a estudar aos poucos marketing. 
Inspirei-me nos imensos videos de Warren Buffett e em muitos outros de qualidade que a internet põe ao nosso dispor. Descobri que havia coisas que já faço por iniciativa própria e o resultado esta á vista, como, fazer Networking diário, outras que já consigo fazer com uma perna as costas e que são ter disciplina no horário de trabalho sendo que trabalho sozinha, acreditem não é fácil…mas consegui. Desligo o som do telemóvel durante o meu horário de trabalho e só de vez em quando vou ver se tenho alguma chamada importante. A minha produção triplicou de quantidade e qualidade. Trabalho sempre uma hora de manhã muito cedo antes de acordar os miudos. Esta hora é fundamental!!

Falta-me algumas lacunas que já me aprecei a corrigir.

Estes são os requesitos do sucesso, até ver, so que já estudei.

Definir aquilo que queremos ser, ou seja, a quantidade em termos de sucesso. Se queremos ser artistas médios, ou se queremos obter um alcance mais vasto

Definir objectivos de como atingi-los.

Ter forma de o mostrar via site, blog,…sempre em ebulição diária é fundamental

Redes sociais e net working

Mailing list….

Trabalhar com paixão e não com o fito inicial do dinheiro

Ter obras que abranjam diferentes escalões de clientes

Saber reconhecer aquilo em que somos realmente bons, a nossa zona de génio e ir a fundo na questão.

Sermos únicos naquilo que fazemos marca a diferença entre pessoas genuínas e seguidores.

Ser consistente, constante, tolerante e paciente

Ser líder, não pela força, mas retirando-nos nos momentos em que a emoção nos impele a uma resposta baseada no calor. (PACIÊNCIA)

São algumas das premissas que Warren Buffet ensina e que eu tenho absorvido.
Curiosamente posso dizer que noto em tudo e para começar o beneficio de ter uma confiança intrínseca naquilo que estou a querer alcançar

é o inicio do fim MAS VAMOS VOLTAR A ESTE ASSUNTO!

Deixo aqui um video sobre um livro dedicado as crianças, inspirado na vida de Warren Buffett, bilionário Americano e não só. Que tal criar nos nossos filhos algo que não nos ensinaram a nós?

Deixe uma resposta

