aqui pelo campo

A diferença entre EU DESEJO e EU QUERO

Deixe um comentário

I WANT

A diferença entre o EU DESEJO e o EU QUERO:

EU DESEJO:

Eu desejo significa que seria muito bom se ….
Se tomarmos sempre a decisaão certa, a decisão segura, aquela que a maioria das pessoas tomaria, seremos iguais a todos os outros.
Sempre desejando que a vida fosse diferente.

EU QUERO:

Eu quero significa que se queremos muito, nós vamos ter…
Obter o que se quer significa tomar decisões que precisamos de tomar para conseguir o que queremos
Não aquelas decisões que as pessoas á nossa volta acham que devemos tomar.
Tomar a decisão mais segura, é aborrecido, previsivel, e não leva a lado nenhum novo.
A decisão menos segura obriga-nos a pensar e a responder num sentido em que nem sequer nos tinha passado pela cabeça.
E, esse pensamento levar-nos-á a outros pensamentos que nos ajudarão a aconseguir o que queremos.
Comece a tomar a decisões erradas e elas levar-te-ão a sitios onde os outros apenas sonharam estar.

(Paul Arden no livro “whatever you think…think the opposite”)

Deixe uma resposta

