aqui pelo campo

Agenda de ateliers

Deixe um comentário

Digo-vos que se pudesse assim muito honestamente neste momento e, apesar de todas as minhas paixões, a minha decisão estaria tomada e eu, se calhar para tristeza de muitos abandonaria todo o tipo de pintura que faço para me dedicar tão somente aquilo que mais adoro e que me faz no sitio certo á hora certa. A aguarela.
Aqui fica a próxima agenda de trabalho para as varias actividades a que me dedico com muita paixão.
Fica a promessa de fazer um atelier de aguarela a combinar proximamente e que será bem ao estilo da escola Americana. Começa de manhã as 11h onde são dadas a conhecer algumas técnica que, apesar de eu pintar ser regras e em total liberdade me parecem muito interessantes e algumas fundamentais. Aseguir eu pintarei uma aguarela e vocês ficarão a ver. Segue-se um almoço em convívio e depois e ainda com as ideias frescas será a vossa vez de pintar “sobre” a minha aguarela.
é só surpresas…


Agenda:

Dia 16 de Junho atelier ao ar livre Plein air com ponto de encontro as 10,30 no largo da igreja de S. Paio de Antas e partida para um ou mais lugares escolhidos para pintar-mos ao ar livre com final a almoçar num restaurante típico da aldeia e boa disposição depois de um dia de plena realização pessoal.

Dia 23 de Junho (Sábado) das 11h ás 13h  Aguarela de manhã 
Tema: Vamos continuar a aprofundar um pouco a cor e a suas características,  “Hanami” e o Japão será o nosso tema a pintar

Dia 23 de Junho (Sábado) das 15,30 as 18h  S. João e Miró de braço dado em mais um atelier kids na 604RC 
Tema: vamos decorar o nosso balão de S. Japão ideal imaginando os desenhos de Miró


Dia 26 de Junho das 11h as 13h atelier de aguarela para as pessoas que só podem á semana 
Tema: Vamos continuar a aprofundar um pouco a cor e a suas características,  “Hanami” e o Japão será o nosso tema a pintar


Dia 7 de Julho atelier Hervé Tullet em S. Paio de Antas na Associação Rio Neiva apartir das 15,30 em paralelo com a festa da Senhora das Vitórias


Dia 14 de Julho (Sábado) das 11h ate ás 13h  atelier de aguarela das 11h ate ás 13h 
Tema: Vamos aprender as características e tipos de papel e como esticá-lo
varias experiências sobre o mesmo tema numa folha devidamente dividida para tal. Céu, árvores, rochas…ou flores

Dia 14 de Julho (Sábado)  das 15,30 as 18h Yoshtomo Nara na 604 RC
O retrato de cada um numa inspiração de Yoshitomo Nara em tamanho XL

Deixe uma resposta

