aqui pelo campo

Abraçar os outros abraçando-nos a nós

Deixe um comentário

Love is the satisfaction with ourselves

É tarde já, deste Domingo que me trouxe tanto, mas eu acabei-o a ver estes dois videos contrariando aquela teimosia de ficar no facebook que nos faz perder coisas imperdiveis. É outra das minhas metas, perder tempo a ver coisas interessantes que estão ali á nossa disposição. No dia em que tirei esta foto, almocei sozinha, comida Chinesa no Porto, porque me apetecia, tomei café na Fnac e li um livro…porque me apetecia, cheguei a tempo de apanhar o meu filho e deitei-me na areia quente de um fim de tarde quente porque me apeteceu, e foi um dia glorioso!. O dia seguinte, de trabalho valeu por si só e pelo dia anterior. Precisamos de dias destes , dias de abandono a nós próprios, nestas vidas de constante dependência daquilo que os outros nos ditam para fazer, que podem bem ser apenas os nossos filhos e com toda a justiça, mas com toda a justiça também ter momentos destes é uma pedra a mais no nosso castelo.
É a mensagem que deixo aqui antes de me ir deitar.

Sobre a Vergonha

Sobre a vulnerabilidade

Deixe uma resposta

