aqui pelo campo

S. Paio de Antas vai a Leiria nas minhas aguarelas

1 comentário

Vai inaugurar no Dia 2 de Junho em Leiria na Livraria do Arquivo a minha primeira exposição de aguarela. Inspirada naquilo que me inspira na vida e que é a minha vida no campo. As caminhadas que faço e as paisagens que me envolvem. A aguarela é um primeiro passo numa estrada de mil kilometros de muita aprendizagem nesta técnica que adoro.
Fica o convite e o meu obrigado

DSC00001

First watercolour exhibition

DSC00027

Um pensamento sobre “S. Paio de Antas vai a Leiria nas minhas aguarelas

  1. Desejo muito sucesso para a tua exposição. As cores e as paisagens vão de certeza encantar muita gente. Até breve, Ana Quartilho

Deixe uma resposta

