aqui pelo campo

Quando acham que é impossivel…façam-no!

Deixe um comentário

DSC00097

Se houve algo que ao longo destes últimos tempos aprendi foi, a saber o que não quero mais até do que o que quero, e a aguarela é uma paixão antiga, que nunca concretizei fazendo-me pensar que de facto as vezes há coisas que só podemos fazer quando o tempo de nós depende em termos de vontade própria e organização pessoal. Esta pratica foi para mim algo que quando agarrei me fez imediatamente perceber que vai ficar para sempre comigo e que vou encher cadernos. Tenho também presente que ainda não consegui atingir um estilo próprio, limito-me relaxadamente a copiar aquilo que tenho á minha frente através do que os meus olhos alcançam e que a minha imaginação liberta de muitas regras  exprime. Sei que nem toda a gente é como eu, existem muitas formas de ser mas aquela que eu ensino é minha pessoal e transmito-a naquilo que  sei, poder fazer muito bem á vida que quem comigo vem ter para pintar. Não digo aprender porque eu própria ainda estou nesse processo e longe de saber muito, mas sim, na facilidade de transmitir o pouco que já adquiri., Noto uma coisa que me preenche, e que é, á custa desta minha mania de viver as coisas de forma intensa, já pus muita gente a pintar em casa, fora das suas profissões e isso é para mim muito bom.
Ontem resolvi pintar ao ar livre na companhia do meu filho mais pequenino que pinta também, é portanto um excelente companheiro até lhe dar a vontade de ir ver televisão…
Aqui fica o resultado espero que vos inspire.

Método: Ponta seca (o cabo de madeira do pincel faz maravilhas no que toca a efeitos e isso é uma das coisas que vamos falar amanhã no nosso atelier. Ainda há lugar para quem se quiser inscrever.

Local: Dunas (São excelentes para treinar verdes de todas as especies e para treinar ponta seca também uma vez que existem plantas cujo o efeito só se consegue assim)

DSC00135

DSC00136

DSC00137

DSC00140

DSC00144

Esta aguarela é feita em papel de 300gr Cotman com  a medida de 65×50
O meu contacto gracaempaz@gmail.com ou o 918145817 para mais informações

Deixe uma resposta

