aqui pelo campo

A minha resilencia

Deixe um comentário

É incrível como teimamos em nos debater contra a nossa própria natureza quando ela é sabia. Ontem á noite, depois de um fim de semana inspirador em que desde uma tarde maravilhosa na companhia de amigos que conheci pelo facebook, numa quinta metódica que devolve a quem a trata com tanto esmero, a outra tarde, a de Domingo, em que o dia todo me debati contra uma enorme má disposição com que acordei e de tudo fiz para me deixar vencer por ela e depois desfrutar do bem que me soube tudo o resto!
Aqui vos deixo então a minha tarde Sábado inspiradora para mim e espero que para vocês também. Cultivem, nem que seja na varanda ,…é do melhor que há!

DSC00026
Papoilas Shirley (diz o Antonio que leu um livro sobre agricultura infantil de fio a pavio)

DSC00031DSC00033

DSC00040

DSC00041

DSC00051DSC00039

DSC00053DSC00049
Pes de alho Frances e cenouras colhidas ainda pequeninas

DSC00047
Kiwi femea

DSC00046
Kiwi macho

DSC00043
Paraiso

DSC00057

DSC00054

DSC00063DSC00059
Na jarra…planta da batata!!

Deixe uma resposta

