aqui pelo campo

Yes we can

Deixe um comentário

Us at the grand finale!!!!

Us at the grand finale!!!!

Venho aqui hoje fechar a minha noite muito contente para vos mostrar a força que a vontade própria tem naquelas coisas que são por vezes em nós, de uma enorme insegurança!
Aprendo muito da minha arte desde que me lembro a imitar obras de pintores e acho ser a melhor forma de aprender. Neste atelier aquilo que aprendemos basicamente foram os passos mais simples de uma aguarela. Como “destrinçar” uma paisagem em camadas e depois, como observar os pormenores e pó-los em pratica! Aqui fica o resultado magnifico de 2 horas de sucesso que afinal foram 3…e companheirismo, a fazer mais uma coisa que descobri que adoro fazer. Incentivar, no fundo já é o que faço diariamente através deste blog e tenho agora a oportunidade de o fazer ao vivo e acho-o magnifico. Sentir a cara das pessoas a pensar…Wowwww…fui eu que fiz isto???
Ponham os olhos nesta senhoras e inspirem-se!

Watercolour workshop by meWatercolour workshop by me

Watercolour workshop by me

Watercolour workshop by meWatercolour workshop by me

Watercolour workshop by meDSC00018

Watercolour workshop by meWatercolour workshop by me

Watercolour workshop by meWatercolour workshop by me

Watercolour workshop by meWatercolour workshop by me

Watercolour workshop by meWatercolour workshop by me

Watercolour workshop by me

Watercolour workshop by meWatercolour workshop by me

Deixe uma resposta

