aqui pelo campo

Uma visita ao meu atelier

Deixe um comentário

Ready to start monday

Recentemente mudei o meu actual atelier de fio a pavio com a introdução de alguns moveis que adoro. Alguns já eram meus, outros fui surropiar aqui na quinta que por aqui e por ali, tem peças antigas, bem bonitas, que adoro pelas suas madeiras velhas que já conheceram muitas mãos. Aqui fica uma espreitadela, muito embora ainda lhe faltem toques como a luz e o calor do verão que me permite estar de portas abertas para o jardim. Adoro estas cores  gastas, sempre gostei muito embora me vejam como uma pessoa colorida tenho muito de quinta comigo, sempre tive, das memórias que tenho da casa dos caseiros dos meus tios em Ponte de Lima. era eu bem pequenina, o almoço era lampreia e eu deliciava-me lá em baixo no quente da lareira com o pão que saía da arca enorme de madeira. Voltei as origens penso eu!

Ready to start monday

Ready to start monday

Ready to start monday

Ready to start monday

Ready to start monday

Ready to start monday

Ready to start monday

Untitled

Untitled

Deixe uma resposta

