aqui pelo campo

A história da mulher mais famosa do mundo

2 Comentários

The story of the most well known woman on hearth

Ora chove copiosamente ora faz um sol lindo, é assim o meu Sábado, engripado. Acho que cansaço também pois esta semana nem me dei conta do quanto trabalhei, mas tenho tudo pronto para segunda feira iniciar um trabalho magnifico que tenho entre mãos e que será uma novidade na já conhecida Rota do Chá em Miguel Bombarda com a minha assinatura e a ideia do Miguel Ortigão. E mais não digo para já.
Hoje vou ficar por aqui mesmo a descansar e a organizar coisas minhas de trabalho aqui no computador e vou deixar-vos aqui uma historia incrível. Acho honestamente que todas as mulheres a deviam ler. A historia na mulher mais famosa do mundo vista pela óptica de um psiquiatra numa visão cheia da honestidade de uma vida normal. Comoveu-me imenso, e acho que vos vai dizer muito tempo. Para já apartir do campo é tudo e volto mais tarde….

Primeira página
Segunda página
Terceira pagina
Quarta pagina 
Quinta pagina 

My total advice to every woman

2 pensamentos sobre “A história da mulher mais famosa do mundo

  1. Augusto Cury, tem o poder de escrita notável. É incrível como nos descreve a vida de Cristo e de Sua mãe. Foi com ele, nos seus livros, que mais aprendi a compreender o mistério e da vida de Cristo.

  2. Belos livros de Augusto Cury. Aprendi muito do mistério da vida de Jesus Cristo com este autor. Boas leituras.

Deixe uma resposta

