aqui pelo campo

Tempo, paciencia, prática

Deixe um comentário

Our watercolor worshop tomorrow

Faço amanhã o meu primeiro workshop de aguarela para adultos…amigos e não só e confesso, estou algo nervosa, mas como para tudo e sobretudo agora, vou com tudo defenido e bem preparado e como tal aqui fica a minha tarde de trabalho e muita inspiração para quem não pode ir ter comigo mas gostaria!

Como encher uma paleta:

Como misturar as cores sem fazer “lama”:

A paleta que eu quero em ceramica e a tabela de apoio:

Técnica molhado no molhado: (inspiração pura)

Our watercolor worshop tomorrow

Our watercolor worshop tomorrow

Our watercolor worshop tomorrow

Our watercolor worshop tomorrow

Our watercolor worshop tomorrow

Our watercolor worshop tomorrow

O livro que aconselho

O melhor livro de aguarela que encontrei até agora em termos de conceito do próprio artista que vê a arte muito como eu vejo.
“Existem duas razões para por tinta no papel…uma é para comunicar uma emoção a outra para decorar…”

Deixe uma resposta

