aqui pelo campo

"A persistência é o menor caminho para o êxito" Charles Chaplin

Deixe um comentário

DSC00111

Roubei este Titulo a um outro blog porque achei que de facto é o que define muitos de nós ao longo de uma vida e Charles Chaplin era sábio nesta matéria.
Hoje mudo para os 45 e estou bem disposta, com a casa cheia de filharada e estou no caminho para resolver certas coisas na vida vida, ter de abdicar de outras e sentir de facto uma enorme gratidão por tudo aquilo que passei bom e mau. Esta semana tive um sonho, (algo que me acontece com relativa regularidade é lembrar-me deles para sempre) em que estando eu dentro de uma igreja, o padre me dizia…”Graça nunca esqueças a gratidão” e eu acordei deste sonho como sempre atónita com aquilo que vai dentro de mim e com a forma que o meu subconsciente usa para me dizer algo que para mim é óbvio não esquecer jamais.
Por isso vos deixo aqui um video que me foi oferecido e que  acho que é tudo aquilo que as palavras não exprimem a não ser com esta sinceridade!

Deixe uma resposta

