aqui pelo campo

Manifesto á vida

4 Comentários

DSC09561

Este Domingo estive, entre muitas outras coisas que fiz com uma enorme calma e boa disposição a arrumar livros e decido lançar um novo desafio ao qual vou chamar manifesto da vida.

Ao longo das varias etapas da minha vida sobrevivi aos meus  obstáculos dedicando algum do meu tempo a ler sobre os meus maiores medos e ansiedades (escusado será dizer de que de tão grandes que eram se tornaram realidade), foi a  minha forma de os superar e ainda hoje volto, de quando em vez a esses livros já numa perspectiva mais tranquila, e sempre lhes encontro alguma mensagem que me é útil no momento em que os recordo. Há no entanto até ver Três que comprei já tarde e nunca lhes dei o devido uso, porque tudo o que lá diziam eu já tinha arrecadado na batalha que travei comigo própria!!
Resolvi então colocar-lhes uma mensagem dentro e passá-los confiando que o Universo os levará a quem deles mais precise neste momento. Como tal deixo aqui a mensagem a quem quiser um deles que me deixe o nome no facebook ou mesmo aqui e no próximo Domingo irei sorteá-los…se os receber e nada lhe disser, volte a passa-lo talvez num banco de jardim.

4 pensamentos sobre “Manifesto á vida

  1. Eu gostava de receber um. Adorei a ideia e acho que vou colocar em prática com alguns que tenho por cá. Bjs

  2. Boa noite Graça,que boa ideia, passar livros com uma mensagem. Não sei se me empolga mais um livro desconhecido ou a possibilidade de receber uma mensagem sua, que chegará a mim se o universo quiser… gostaria muito.

  3. POsso candidatar-me! :)Beijocas de luzCLáudia

Deixe uma resposta

