aqui pelo campo

Ser feliz não é conseguir o que deseja, é desejar o que já possui. (Garth Brooks)

Deixe um comentário

DSC04798

É exactamente meia noite e eu travo um gole de coca cola antes de começar a escrever. Longas são as noites e poucas as escritas e ando há uns adias a pensar que estou um pouco desactualizada nas minhas vindas aqui, mas a vida impõe um ritmo nem sempre compatível, e o entra e sai de pessoas nas nossa vida é tamanho que tenho de ir descobrir tempo algures. Quando me sento aqui e penso que se calhar a noite é para ouvir uma amiga que no facebook desabafa, ou encher alguém de carinho porque esta longe e só, estou no céu. Quando tenho a cabeça afogada em trabalho sem me conseguir desligar, o calor sobe e o desconforto também. Escrever é algo que nunca poderei deixar de fazer, já dizia o meu signo Maia que pessoas do meu signo são por natureza escritoras e eu descobri que de facto é verdade porque a fluência com que me saí um texto é tal e qual como se eu fosse apenas o meio e alguém estivesse atravez de mim a ditar e eu a escrever, é exactamente o que sinto! Acabo agora de ler mais algumas histórias de amor, do desafio que lancei no facebook por causa de um quadro que ante tamanha revelação e de amor sincero não se faz á altura de historias que me fazem acreditar nas multidões e sentir mais acompanhada porque, os milhares de pessoas com que nos cruzamos são vidas que não pensamos e passam por coisas , vivem amores intensos, deixam tudo e vão atrás, tomam decisões homéricas para agarrar a vida e outras perdem o amor de uma…vida. Estou fascinada , nunca imaginei que tal me fosse acontecer e apetecia-me tirar um mês para compilar tudo isto e de alguma forma publicar um livro anónimo, mas tive a ideia se com a autorização de todos estes felizardos que não passam por esta vida sem viver um grande amor quer seja ele triste ou inebriante…talvez um dia as fazer constar no meu almanaque. Estão guardadas e com carinho e eu muito agradeço cada uma delas.
Um bem haja para todas as pessoas que participaram neste desafio até agora!

DSC09065

DSC08290

Nunca penso no futuro – ele já chegará. (Albert Einstein)

Deixe uma resposta

