aqui pelo campo

Livre de perigo

1 comentário

DSC08896

Esta um dia lindo lá fora que consigo entrever nas minhas janelas embaciadas do frio nocturno. A Serra vou ali pintá-la e já volto, porque cada dia é um dia na vida de uma serra. Os cães já correram em direcções opostas, cada um com o seu pão respeitando no entanto o meu timming (dantes davam-me um “pontapé” na porta até ao dia em que do lado de dentro saiu uma camponesa bem zangada…)
O António está na internet deliciado com as postagens tecnológicas do irmão mais velho que este fim de semana vem descansar as vistas nestas terras magnificas.
Esta semana tenho algumas coisas giras sobre o meu António.

Fez-me um retrato da minha Avó de Ponte de Lima nota 20
Leu de ponta a lés o livro do Basquiat interrogando como é que ele não tinha dinheiro para as telas e tinha para as tintas…!
Deliciou-se com o livro da Claudine Helmunth e disse-me “Este livro ensina muitas técnicas mãe”

As crianças tem a calma de não deixar um livro a  meio, como se o depois não existisse!!
Desenhou a Mafalda Pinto Leite de quem é fã incondicional influenciado pelo irmão aspirante de cozinheiro!
É um rapazinho sincero que se esquiva a dar-me beijinhos públicos (porque toda a gente está a ver!!) e no privado me “mela” como dizem no campo.
Vou seguir para o trabalho com o sentir de que  amanhã preciso de descansar e que segunda vai ser um dia de cartões e talvez uma parede mais, desta vez verde água.

Sábado

DSC08897

DSC08889DSC08885DSC08899
DSC08880
DSC08887

Domingo

DSC09012
DSC09013
DSC08979
DSC08975DSC08974DSC08966

Um pensamento sobre “Livre de perigo

  1. Seu blog esta entre os meus preferidos. Virar essas páginas virtuais é sempre uma viagem ao mundo da imaginação.Parabéns!yvone

Deixe uma resposta

