aqui pelo campo

O presépio

Deixe um comentário

Está pronto!!

Deixo-vos hoje sem muitas palavras, foi um dia pelo Porto de muitas voltas e muita gente e embora me saiba muito bem, regressar sabe-me pela vida! Deu para matar saudades da Leitaria da Quinta do Paço e dos Cacos da Ribeiro, caminhar pela baixa e ir repor alguns materiais. Trouxe comigo um bloco quase…A2 para aguarelas e estou entusiasmada e com vontade de me atirar a ele. Trouxe tubos de cores que dificilmente encontro, tudo isto na Sousa Ribeiro onde vou há anos e obtive autorização para pintar algumas paredes da minha casa e estou muito contente portanto preparem-se para ver cor aqui pelo campo!!

Deixe uma resposta

