aqui pelo campo

Manhã de Outono magoado

3 Comentários

Pois eu tinha de começar o meu ano a escrever. O céu inundou-nos de esperança quando sobre as nossas cabeças, aqui na quinta se ouvia de todas as frentes o roar dos foguetes, e nós girávamos em todas as direções interrompidos pelas vinhas que emolduravam o fogo numa encruzilhada. Acabei o meu ano na minha casa da branca de neve…fiz questão, acompanhada dos  meus filhos a olhar para o céu e todas as vitorias alcançadas em 2011. Posso dizer que foi para mim o ano das grandes esperanças, com o começo de “Outuno magoado” citando António Correa de OLiveira, e que se transformou numa Primavera de coração batendo forte. Tenho uma grande fé para 2012 pelo desenvolver de muitas coisas na minha vida e pela certeza de que só sei que nada sei, que a vida tem que por mim passar como uma viagem e eu tomar os meus caminhos nas ruelas que adoro de paralelo salpicado de rosa á sombra das Japoneiras. Viver a simplicidade que gritou por mim …GraçA…A….A….A….A

“Adeus…escreve ao chegares,
  Tuas letrinhas tão santas,
  bastando no sobescrito
  Belinho- S. Paio de Antas”

Descobri o encanto do poeta António Correa de Oliveira, poeta da nossa aldeia

DSC08213

DSC08211

DSC08209

3 pensamentos sobre “Manhã de Outono magoado

  1. Votos de um ano de 2012 cheio de Paz e criatividade!!

  2. Olá Graça,Recomendo-lhe, q como agora descobriu, Adriano Correia de Oliveira poeta, descubra em simultaneo o Adriano cantor e musico….cantou como ninguem os versos de outro grande poeta, Manuel Alegre. Vai ver q não se cansa de o ouvir, uma vez e outra e outra…Adoro! sei q vai gostar.Um beijoBeta

  3. Saudades de "te ler por aqui". Adoro as tuas aguarelas. Preciso da tua morada tenho algo para ti. Beijinhos e bom ano!

Deixe uma resposta

