aqui pelo campo

O silencio não é mudo

2 Comentários

DSC08053DSC08062DSC08063
DSC08064

Aqui na praia da Guilheta despeço-me a olhar para o mar com o António a chamar-me num sempre voltar as costas para recordar, como se bebe-se este mar em toda a sua plenitude que o olhar não quer esquecer! …como há anos faço, desta vez sozinha! Aprender a estar sozinho é necessário e até imperativo ao longo do nosso percurso pelo crescimento e algo que se não se aprecia a dada altura da vida enquanto ainda não se intitula de Solidão, é um desperdicio!!
Ouço ao fundo o bater das ondas com a força do Atlântico e o rolar das pedras que trago comigo e me pesam nos bolsos, as de 2012. Uma para a FLEXIBILIDADE, outra para a CALMA, e mais uma para a SENSATEZ.
O silêncio não é mudo, é delicioso, acreditem. O não ter ninguem á espera, a liberdade de sermos só nós que se exala por todos os poros no nosso ser, é a força da Paz. Não ter pressa é algo que quero aprender com quem vive no campo e deixar esta semente germinar nestas dunas!

DSC08067
DSC08066DSC08068DSC08081
DSC08077
DSC08076

DSC08071

2 pensamentos sobre “O silencio não é mudo

  1. Gostei de tudo o q vi e o q senti atravez de si e do seu olhar. Pois, o mar é imensidão, solidão e paz no meio do turbilhão…. tal como a nossa vida em alguns momentos, temos é q os saber aproveitar e não nos assustarmos.Para si quero desejar um Feliz Ano Novo super especial.Um beijinho para tds e boas saídas, diria a minha mãe: "com o pé direito filha…com o pé direito"Beta

  2. Uma amiga de longe, recomendou-me uma visita aqui, já que somos "vizinhos" na praia, que quase já não é porque a areia sumiu vai lá saber-se para onde e ficaram os godos ás toneladas, e a fazerem aquele ruido de pedras rolando abafadas. no silêncio da noite.bonitos trabalhos e fotos. Bom ano.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s