aqui pelo campo

Amores perfeitos

3 Comentários

O meu primeiro post via ipad e o meu render ao tablet digital. Escrevo-vos na hora em que já a mesa está vazia de gente, mas cheia de tudo, em que, como diz o meu cunhado ali no sofá, “o melhor é quando se tira os sapatos…” Foi de longe o melhor Natal que tive nos últimos anos, sem situacões de stress que tantas vezes acompanham os casamentos que se vão entristecendo de dia para dia e que em datas festivas parecem, transbordar de eternos egoismos de convivências indesejadas, mas obrigatòrias. Este ano, a mesa foi farta, a árvore comedida, mas mais generosa com as criancas, as gargalhadas foram gerais daquelas em que cada um da o ar da sua graça, momentos em que eu interpunha com as minhas incursões filosoficas irritantes em que não me livrei de um cala-te generalizado, ou outra do estilo, “minha irmã depois vamos la cima ter uma conversinha….ihihih”, foi assim a noite toda e o dia também e agora o silencio baixou, comer mais nem pensar, actualizamos conversas adiadas que as vidas afastam de irmãs que vivem longe, os miúdos inventaram brincadeiras mas a 25, ficaram chocos sem mais o que fazer. E assim o acabar de uma data que devia ser todos os dias como muitos dizem mas que se vive intensamente mais no antes do que no durante. Estas ferias que foram de trabalho trouxeram-me muita alegria, momentos de calor e carinho que estou em crer me vão acompanhar durante os próximos anos da minha vida. Abraços e apertos que temo perder pela forca das circunstâncias da vida, mas vamos deixar correr. Esta semana volto ao meu trabalho e as minhas caminhadas e a força que me impele para o novo ano. Muito que escrever…

3 pensamentos sobre “Amores perfeitos

  1. Oi Graça, aqui tb estamos quase na hora de tirar os sapatos….achei engraçadissima, essa expressão.E concordo consigo quando diz q se vive mais o Natal antes do q no próprio dia, comigo tb acontece isso mesmo.Já vi q esteve super feliz, agora é só continuar….é simples!!!!Um beijãoBeta

  2. Olá Graça, Que bom que o teu Natal foi assim tão cheio de Paz :)Votos de um 2012 cheio de coisas boas!! Paula

  3. Graça, você deixa nosso mundo mais belo. Merece que seus Natais sejam lindos.Abraços e feliz 2012.

Deixe uma resposta

